QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

AFINAL DE CONTAS, DE TANTO APANHAREM NA BUNDA LIMPA COM CIPÓ DE BOI, QUE PORRA DE PAÍS É ESSE NOSSO BRASIL!?


      Querem saber de uma coisa? - Pois bem, na minha condição de um modesto advogado, vou dizer: não existe justiça justa como saia apertada, tampouco julgador imparcial. De uma forma ou de outra eles sempre se deixam levar até mesmo por uma simples palavra e, se a mídia estiver no meio, camarada, aí sim, é que o bicho pega feio para um mero acusado que seja. Aqui os que dizem nos representar apoiam qualquer coisa, mesmo contra a vontade popular, quando bem querem e entendem. Vejam aí o que está nos dando de presente, ou vocês estão como os três macaquinhos, hein gente!
       Sem ter como explicar porra nenhuma, o povo no seu inconsciente coletivo, tem que sair mesmo que a deixa de que a "justiça" tarda mais não falha, porque Deus está de olho em tudo. Sem querer ofender a Divindade Maior, não é bem assim que as coisas acontecem, porque pode até existir um Criador que está no centro de tudo, mas até chegar a fazer justiça e esperar por Ele, vai uma distância muito grande, porque a justiça é feita por homens e diga-se de passagem, vulneráveis e falhos até a medula, esta é a verdade.
        O que está se vendo aqui no Brasil no momento, em termos de tantas e tantas pessoas injustiçadas, não está no gibi. E não só são figurinhas sem valor não senhor, os denominados por alguma razão de menos aquinhoados da sorte ou gente que galgou algum espaço na vida. Esses sim, em muitos casos, são os mais vistos, por que foram capazes de saírem da Senzala e estão a um passo da Casa Grande. Os sempre-esquecidos da vida, esses sim, para eles tanto faz como tanto fez, porque já estão acostumados a apanharem com cipó de boi na bunda limpa e, uma "pizza" a mais outra a menos, o que importa?
         O pior é a gente ver, sentir, perceber e ficar imobilizado sem nada poer fazer, e isso dói n´alma de qualquer humano que seja dotado de humanidade, porque as besta-feras estão por aí às soltas querendo soltarem os seus cachorros em cima dos mais fracos, para aniquilá-los de vez de cada país e, quiçá, do Planeta Terra, e isso gente, deixa-me dolente, sofrendo por dentro e irritado, porque como fazer alguma coisa se sou só eu sozinho contra todos?
         Está mais do que na hora do povo virar essa porra de cabeça para baixo; implantar ou de uma forma ou de outra, as mudanças que se fizerem necessárias. Se querem diminuírem os gastos, a dívida pública, porque não começas por taxar grandes fortunas, os banqueiros, que na condição de usurários, pintam e bordam com o dinheiro do povo e no de contas, que sai no lucro são sempre eles e a Casa Grande, enquanto que, os prepostos desse pessoal querem mais uma vez fazer a Senzala pagar a conta. Parece que isso em nossa história é endêmico, ou não minha gente?
          Na verdade, o lascado é quem termina por lascar mais ainda e o mais interessante em tudo isso, é que muitos deles que ainda acham bom todos os dias levarem um boa "pizza" na bunda limpa com um cipó de boi bem afiado. Sinceramente, tem pai neste nosso país, que nasceu cego, nunca viu o que realmente se passa e não está nem aí. Eita "Brasisilzinho" da gota serena! - Desculpem-me dizer, mas este país é de um amontoados de grandissíssimos félas da putas! Justiça que é boa, é uma verdadeira palhaçada, só existe na base do faz-de-conta, no organograma administrativo do sistema, para poder participar do orçamento das despesas correntes e nunca deixarem de receber os seus polpudos salários.

Nenhum comentário: