QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O MAIOR CABO ELEITORAL DA DERROTA DE MIRIAM BRIANO, FOI O ATUAL PREFEITO


       Não é fácil não, um povo aguentar um gestor público despreparado, amador, sem ter dado a mínima atenção para o seu município, por dois mandatos consecutivos, que finalmente findará no dia 31.12.2016. Pior que tudo isso, é apresentar uma candidata que ainda chegou a ter 11.787 votos, correspondente a 45,97% dos votos válidos, o que no meu ponto de vista, não foi merecedora, em face da péssima administração de nosso município nesses dois mandatos.
      Ora, minha gente, procurar como estão fazendo, atingir o prefeito eleito, Arquimedes Guedes Valença, nas redes sociais, que obteve 13.461 votos,correspondente a 52,45% dos votos válidos, só levados mesmos pela emotividade da derrota, quando procuram atingir a sua honra e a sua moral, isso é uma grande falta de respeito e não se conformar com a derrota. Arquimedes Valença, homem experiente, um senhor de idade, deveria ser respeitado por muita gente de Buíque, que mesmo não nutrindo simpatia por ele, mas hoje, quer queira, quer não, ele é nosso prefeito e merece o devido respeito. Não somente dos que nele votaram, mas também, nos que não depositaram seu voto nele. Isso faz parte da política, da democracia, menos desrespeito como vem sendo divulgado pelas redes sociais, sem que se tenha a menor lógica e ciência do que estão postando ou dizendo. Antes de postarem ou falarem alguma coisa, seria de bom alvitre pensar duas vezes.
        Falar de que o povo de Buíque só vota em corrupto!? – Então por qual razão quem assim fala e age, não olha o histórico do que foram esses quase oito anos de desgoverno, sobretudo para quem nunca teve experiência de nada na vida e teve como o primeiro emprego, um prêmio lotérico, que foi o de ser prefeito de Buíque. Demos uma carta branca a ele, imaginando que ele iria corresponder, mas infelizmente, foi a maior decepção histórica que pudemos perceber durante esse tempo.
       Nosso município, só os que não têm olhos, não veem ou então quem for cego de guia, durante esse período, andou para trás como caranguejo e não percebe o que se fez durante essa administração pública, quem não tem visão administrativa de absolutamente nada, porque convenhamos, o atraso foi intencionalmente instalado e a irresponsabilidade foi uma das maiores marcas no cuidado que se deve ter com a coisa pública, principalmente quando se trata dos interesses de pessoas.
    Por isso mesmo, camarada, o prefeito atual, foi o principal cabo eleitoral da derrota da candidata Miriam Briano, que ainda teve voto demais, porque não era para ter nem a metade desses votos. Analisem os fatos. Agora, se Arquimedes cometeu erros no passado, com certeza, com a equipe de gente de bem que está à seu lado, pessoas competentes e capazes, com toda certeza tem tudo para fazer uma boa administração e dá um basta para sempre nesse pessoal que mamou, usou, abusou, vilipendiou, estuprou nossa terra durante oito anos de desgoverno, esta é a verdade nua e crua, que nossa gente precisa se acalmar e ter ciência de que Buíque se encontrava em um verdadeiro estado de terra arrasada, é só ter dois olhos, bom senso, para perceber tudo isso, né mesmo minha gente!? – Vamos acalmar os ânimos, perceber que todos somos buiquenses, irmãos, e por isso mesmo, é que devemos nos curvar à vontade das urnas, quer queira, quer não, pois isso faz parte da democracia.
          Tem mais, a falta de consenso no grupo deles, nunca apontou que Jonas queria Miriam Briano como sua candidata, que quando a demitiu na Secretaria de Obras e Urbanismo, até foguetões soltaram em sua saída e, de quebra, logo bem antes da política, lançou o nome de seu tesoureiro Marquinhos, para ver se emplacava e, por alguma razão que se desconhece, depois de queimar o nome de sua vice, foi que veio a lhe dar apoio, o que já começou de forma errada, uma campanha que já surgiu derrotada desde o início de montagem da chapa.

Nenhum comentário: