QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

TEM UM BOCADO DE GENTE FALANDO TUDO QUE É BESTEIRA NO YOUTUBE, ATRAVÉS DE UM CANAL, ENTÃO POR QUE NÃO SE CRIAR UM TAMBÉM?


     A gente sabe que o youtube, é um mega site que permite que os seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 e de lá para cá só tem crescido. O interessante é que qualquer pessoa posta o vídeo que bem entender, basta abrir um canal, para controle gerencial por parte dos gringos americanos que são os donos e controladores desse meio internetário de comunicação, e por ele vários pessoas já se tornaram famosas e ganham milhares de dólares de conformidade com o alcance de suas postagens de vídeos e filmes, sejam estes de quaisquer assuntos ou temas que sejam.
       Por isso mesmo, pensando com meus botões, imaginei: por que não se criar um canal específico para se debater os tantos bizarros assuntos que estão a corroer nossas ideias e azucrinar as nossas mentes? – Daí que, vamos criar sim um Canal e hospedá-lo no YOUTUBE, no sentido ainda não bem definido, mas certamente para fazer críticas e observações bizaras sobre o que está a nos rodear, inclusive dos próprios usuários do site, por que não! – O site é livre, não tem barreira alguma. Agora, claro, dentro de determinados limites, por que ninguém é burro o bastante para buscar ferir acintosamente suscetibilidades alheias.
       Não somos os primeiros a fazer isso, tampouco seremos os últimos, mas a ideia do canal deixou-me com a ideia fixa em se observar muitas coisas e o próprio mundo através de muitos ângulos, sobretudo focando para o lado bizarro daquilo que está sendo alvo de cada fato ou do momento histórico observado. O importante é levar uma mensagem diferenciada ao observador, a quem vai assistir a cada vídeo.
       Na verdade isso não passa de uma ideia, que na verdade sempre dentre tantas, navegam pela mentalidade da gente, por isso mesmo, é que jamais devemos parar, mas sim, sermos ativos, proativos e criativos para podermos viver nesse mundo cada vez mais mundano, sacana e selvagem, só para se ter uma ideia do que poderá ser o nosso canal que ainda está sendo gestado o nome, e o que vai ser ou não a temática a ser abordada, mas de uma coisa se poderá ter certeza, um apanhado de várias coisas dispersas jogados nesse chamado mundo moderno, que pode ser mundo de merda, já é um bom sinal de como viria a ser O CANAL.

Nenhum comentário: