QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A GENTE, POR MAIS QUE NA SARGEJETA VENHA A SER JOGADO, PODE COM FORÇA E FÉ, SE REERGUER PARA UM NOVO RECOMEÇO


    Na vida da gente, se passa por várias fases, boas, ruins, amenas, péssimas e assim por diante. Por isso mesmo que nos dintinguimos uns dos outros naquilo que representa a vivência de determinados fatores circunstanciais pelos quais passamos. Às não deliberadamente por nossa vontade própria, mas em muitos casos, levados até pelos malefícios que outrem nos fazem passar por imposição da hipocrisia e do mau-caratismo de muitos.
   A bem da verdade poderemos passar por várias fases em nossas vidas. Umas podem ser boas, aceitáveis, condescendentes, mas existem outras, que não há como aceitá-las de forma alguma, fazendo com que cada um de nós, busquemos nos reorientar por outro direcionamento de vida, senão chegamos a capitular de tudo que sonhamos ou almejamos no nosso viver e dessa forma, não há como continuar. A vida na verdade é unica. Não existe uma nova chance para quem quer que seja, porque ao fenecermos, tudo já era, ficou para trás, acabou para sempre.
   Mas mesmo que venhamos a ser jogados na sarjeta,  no lamaçal, na situação mais degradante da vida, não devemos desistir, temos que ter força e fé, para das cinzas renascermos para as chamas de uma nova chance e buscarmos assim, nos reerguermos. É a lógica e a razão do viver.
   Não são outras pessoas que vão nos dar essa nova chance, mas somente nós mesmos somos mentor de tudo isso, motivo pelo qual, é a própria pessoa que deve fazer por onde, usar de todos os meios para se dar uma nova chance a si mesma, para se reerguer na vida.  
     Na realidade da vida, a gente tem que ter a própria iniciativa para poder se dar a devida vontade para mudar certas atitudes, porque se formos esperar pelos outros, o que muitos querem e desejam, é ver você pelas costas e isso, tem que ser mesmo algo unipessoal e intrisicamente de dentro de você mesmo, porque só se mudará se tiver força o bastante e suficiente, fé e determinação para mudar o que deve ser mudado, mas o que não se pode modificar, a gente tem que de certa forma aceitar, mesmo sob protestos.      

Nenhum comentário: