QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 12 de novembro de 2016

O POVO DE BUÍQUE ESPERA DOS ELEITOS UM TRABALHO DE RENASCIMENTO E DE RECUPERAÇÃO DE BUÍQUE, QUE VAI SER DEIXADO EM VERDADEIRO ESTADO DE TERRA ARRASSADA!


       Nunca fui omisso em minhas posições e nas várias matérias que publiquei neste Blog, no Jornal de Arcoverde e nas várias redes sociais. Posso vir a me prejudicar pelas minhas posições, como de verdade fui, mas não capitulei feito alguns políticos tradicionais e de história, que a troco de um empreguinho qualquer, capitularam de seus princípios e se curvaram ao poder de manda de então, para servirem apenas de bonecos manietados, sem ter o reconhecimento e o devido valor, principalmente na história de nosso município. Não sou disso e nunca fui, mas tenho que reconhecer e saber discernir o certo do errado.
  Agora quanto aos eleitos, o povo tem muita esperança que eles sejam verdadeiramente os protagonistas de nossa história, recuperem Buíque, o faça renascer praticamente das cinzas, e demonstrem realmente que podem e devem fazer a diferença política e mudar a faceta de nosso município, que realmente precisa de profundas mudanças o mais rapidamente possível. Por isso mesmo, os 15 vereadores eleitos tem um papel importante como codjuvantes do primeiro mandatário, Arquimedes Valença, que como principal protagonista a partir de 01 de janeiro de 2017, juntamente com Dr. Dilson Santos, deverão colocar em prática todas as suas pregações programáticas políticas, que tanto verberreraram durante à campanha.
     Nunca acreditei ou confiei cem por cento, naquele que por duas vezes dei carta branca, mas no que vai gerir Buíque, homem de palavra, reto e honesto em suas ações, sempre buscando cumprir e manter a sua palavra, com certeza vai fazer uma administração, como ele mesmo disse, próximo ao povo e sempre que puder, na medida do possível, ouvindo este para poder executar as prioridades que o povo quer ver implementadas numa administração pública inovadora e revolucionária, como será a do prefeito eleito.
      Buíque vai ser deixado num verdadeiro caos, mas com todo certeza, os 15 vereadores eleitos, juntamente com o prefeito Arquimedes Valença, vão mudar todo esse cenário para recuperar o mais rápido possível a situação de calamidade em que nossa terra se encontra. Então por isso mesmo, é que o povo tem que apoiar tudo àquilo que vier a ser o elo de recuperação de nossa terra, para que se possa fazer uma administração inovadora e revolucionária. É isso que nosso povo espera dos eleitos.     

Nenhum comentário: