QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

E AGORA, COXINHAS, PANELEIROS E OS OPOSIÇÃO DE VERDADE, O QUE FAZER!?


      Pois é minha gente, o governo golpista de Michel Temmer, está fazendo entrar no reto do povo em geral, o fumo grosso que ele quer que entre que e como deve entrar. Não adianta chiadeira, movimento popular, ou de quem tanto estardalhaço fez para colocá-lo lá em cima através de um golpe branco, a pretexto do uso do instrumento do impeachment da presidente constitucional, Dilma Rousseff e, as consequências estão aí, com a aprovação da PEC 55 (ex-241), que ontem foi aprovada folgadamente no Senado Federal. 
   Agora minha gente, não culpo os políticos que temos em face dessas medidas que estão tomando, contrariamente aos interesses populares, porque é esse mesmo povo que colocou lá nas alturas essa cambada de salafrários, corruptos e ladrões, para justmente votar no que bem quiserem e entenderem e, satisfação nenhuma devem ao povo, porque a maioria absoluta dos eleitos, o foram através da compra de votos de seus eleitores, então dizer o que à nossa gente, que no final de tudo, é quem vai pagar a conta, hein!? - Acompanhem as delações premiadas, para ter uma ideia do que vem acontecendo em nosso país!
    Pior de tudo isso, é que sai ano, entra ano e o povo, essa massa de manobra que se deixa levar pela mídia, pela falsos representantes que se tem, fica inerte, de mãos e pés amarrados, como se estivéssemos na Idade Média e ninguém diz nada, todos ficam calados, apesar de perplexos, mas nada se faz, por que foi esse mesmo povo que elegeu essa cambada de sem-vergonhas que estão no Congresso Nacional a nos representar. Então, dizer o quê?
       A situação do momento, não é nada fácil, mas o pior ainda está para acontecer, afinal de contas, vem aí a reforma da seguridade social, que constitucionalmente é um direito e garantia para todos os contribuintes do sistema e que, vão apertar o certo para piorar ainda mais a questão de aposentadoria, de assistência social e de pensão por morte. Diga-se de passagem, que vem também à cavalo, a reforma do ensino público que, se acaso fosse para melhorar e eficientizar, até seria palatável e aí sim, se poderia contar com o apoio popular, mas não, a reforma vem na contramão dos interesses dos mais humildes e necessitados, para favorecer o setor privado ainda mais na área educacional, o que é deveras lamentável.
      Mas tudo isso é normal, porque uma grande parte da população brasileira, atiçada pela mídia golpista e irresponsável, foi às ruas, bateu panelas, fez o diabo à quatro, até uma bruxa advogada (a Bruxa de Blair), Janaína Paschoal, que ninguém jamais tinha ouvido falar nesse troço, foi usada como mamulenga por dois gagás juristas, para fazer a vez de espantalha e se tornou uma notoriedade às avessas, para conduzir a farsa anunciada do impeachment de Dilma, que na verdade não passou de uma conspiração golpista milimetricamente anunciada. Então gente, eleitores desses calhordas, vejam em que situação de calamidade em que vocês nos colocaram e ainda vão nos afundar cada vez mais para o buraco negro sem fundo.
     A deixa desse pessoal golpista, é colocar a culpa de tudo em cima do PT, mas e os outros, que na verdade, são todos farinha do mesmo saco, isto se é que todo o partido fundado por Lula, pode ser considerado a peste negra de todos os males do Brasil, porque existe muita coisa de positivo de alguns idiotas do Congresso Nacional e parte de nossa população, fazem de conta de colocar a culpa nessa agremiação, por todas as mazelas pelas quais estamos passado e vamos ter que enfrentar mais fumo grosso pela frente, ou será que não, hein coxinhas e não conxinhas, paneleiros e não-paneleiros!? - Vamos ver até quando vocês vão suportar tanto fumo que vem aí pela frente. Aguardemos então! 

Nenhum comentário: