QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

COMO APONTAR O DEDO SUJO, QUEM É MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO?


     Sinceramente, gostaria imensamente de saber, quem é que pode sair por aí chamando os outros de ladrão, cabra safado, nojento, inescrupuloso, irresponsável, roubou, quebrou o Brasil, enrolou o seu povo, quem será que pode, hein, minha gente? - Acredito piamente se formos contar os dedos, talvez não cheguemos a completarmos a contagem dos dedos que temos em nosso corpo, levando-se em consideração os dos pés também. Na verdade, se bem olharmos para nós mesmos, todos somos em maiores ou menores graus, corruptos da mesma forma que qualquer outro de carteirinha deste nosso país.
    É justamente aí, que fico indignado diante de tanta patada, tantos achincalhes, tantos insultos, revoltas, ódios, que estão sendo capitaneados e voltados justamente contra o único ex-governante do Brasil, ou seja, Luiz Inácio Lula da Silva, o nosso conhecido LULA, o que considera uma abominável falta de bom senho e de memória desse magote de desavisados. Ora caríssimos senhores e senhoras, será que foi o ex-presidente boia-fria, o responsável por todas as mazelas que atribuem a este nosso país? - Será que não tiveram outros que da mesma forma também contribuíram, que saquearam, roubaram e esculhambaram com esta nação brasileira? - Por que só o nosso Lula? - Será que é por ele ter vindo lá de baixo, da classe pobre, da ralé que se deu bem na vida, é isso? - Será que a maioria do povo, inclusive conterrâneos do próprio Lula, estão movidos pelo preconceito, pela ira e que canalizaram todo o ódio do qual estão sendo movidos contra o único presidente que foi capaz de trazer algo de positivo para a própria pobreza, muitas das quais, atiram hoje, pedras contra o próprio protetor e benfeitor? - Sinceramente, sinto-me indignado e decepcionado com tanta gente imbecil e idiota que existe neste nosso país.
    O que acho mais interessante, é que grande parte das  pessoas, nas redes sociais, buscam apontar, mirar e atirar as suas frustrações pessoais, levadas  pelo inconsciente coletivo plantado pela classe dominadora e pela mídia nazi-fascista e aí, grande parte acredita que tudo que é dito por essa mídia e pela classe dominante, é verdade mesmo, e a partir de então, passa a destilar o seu ódio em quem durante o período de sua vida, sempre buscou fazer o melhor que pode para os mais humildes e necessitados deste país. Basta olhar que nos grotões brasileiros mais longínquos, sequer um bico de luz tinha ou existia para iluminar uma rude casebre, e hoje, até geladeira e televisão praticamente todas as famílias pobres possuem; muitos não tinham acesso à educação de níveis mais elevados, porém depois da era Lula, muita gente pobre está sendo formada nos em cursos superiores que antes só era privilégio dos ricos e da elite dominante, entre tantos outros. Falam da esmola que se dá aos pobres e atiram insistentemente, até mesmo gente de origem nordestina que há muito tempo está em São Paulo e, como um abestado qualquer, se sente paulistano sem ser porra nenhuma, se volta esse tipo execrável de gente, contra nós nordestinos, como se fôssemos os únicos beneficiários dessa esmola, quando se sabe que os mais pobres de todo o Brasil são beneficiários também. Mas por que só olha para o Nordeste? - Se for fazer as contas, se destina muito menos para programas sociais, do que escancaradamente se rouba neste país, ou não!? 
     Dizem até que Lula só ganhou as eleições dele, por causa do Nordeste, o que na verdade é uma grande mentira, porque ele teve voto em todo o Brasil, em todas as classes mais pobres e necessitadas e, apesar de toda essa campanha negativista contra a sua imagem, ainda assim, ele poderá ser o nosso presidente pela terceira vez e com certeza, embora num país preconceituoso e divido, ainda assim, tem muita chance de ganhar e fazer mais uma vez outro grande governo.
       Que os anti-lulistas não se aperreiem não, minha gente! - O Brasil não precisa dessa elite pobre, ladra e preconceituosa não! - A gente precisa de pessoas que tenham sentimento de mundo, isso sim!

Nenhum comentário: