SLIDE POSTAGENS

QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 1 de março de 2017

NINGUÉM PODE JULGAR UNS AOS OUTROS, POR ISSO OU ÀQUILO, AFINAL DE CONTAS SOMOS HUMANOS VULNERÁVEIS.


        Ora, minha gente, depois que a coisa está feita, não há como voltar atrás e ponto final. Não que não se devesse fazer, mas uma vez que se fez, não há mais o que se lamentar. Consequências??? - Pode ter, também pode não ter. É assim a vida de cada um de nós. Na verdade não somos santos, tampouco demônios. Somos o que somos e por isso mesmo, é que a vida é dessa forma mesma.
      Juras de pés juntos que não vai quebrar essa ou àquela regra, isso é pura balela, mas por mais que queiramos ser durões, sempre chega um momento, por um desliza qualquer, uma incerteza de vida, a gente quebra e depois conserta. Existem coisas que não têm conserto de forma alguma, mas já outras, a gente pode perfeitamente corrigir. Para isso, a gente tem que buscar na força interior, bem dentro da gente, que com certeza, a gente vem a encontrar o reforço que queremos e é assim o caminhar do viver.
     A vida existe e regras também. Se por acaso a gente não cumpre à risca uma determinada regra, então tudo bem, que busque se consertar para que não venha a repetir o que de errado praticou ou pensou que praticou na vida. Nem sempre podemos ser os certinhos em nossas vidas, porque nem sempre podemos fazer o que bem queremos e entendemos, mas às vezes, saímos das regras, as quebramos um pouco, porém nem por isso devemos nos maldizer pelo resto da vida, afinal de contas, a vida já não é lá essas coisas e fazê-la piorar, não é nada agradável e quem achar que nunca errou, que atire a primeira pedra, afinal o perdão ficou para quem tem compaixão e sabe perdoar. Que o Criador olhe por todos nós!

Nenhum comentário: