QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 4 de abril de 2017

CADA PSEUDO-MEGA JULGAMENTO NO BRASIL, PARECE ATÉ PIADA, PORQUE TODO MUNDO JÁ SABE NO QUE VAI DAR!


    Será que alguém guarda ainda alguma lembrança do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff? - Pois bem! - Fruto de uma conspiração preordenada, com uma patota de canastrões da política e de um judiciário paquidérmico e inócuo que temos, todo mundo já sabia por antecipação, apesar de todo àquela show business apresentado, na verdade, que não tinha remédio ou defesa neste mundo terreno, que impedisse a cassação da presidente legitimamente eleita pelo voto popular. Pode até ser que ela, na condição de primeira mandatária da Nação, estivesse com o seu ibope em baixa e algumas coisas administrativas fora do controle, mas não a ponto de sofrer o revestrés político que ela veio e enfrentar e, via de consequência, a sua própria cassação, que dizem, ter sido de conformidade com a Constituição Federal. Só conversa fiada, porque quem tem um mínimo de cérebro e não pensa feito um asno, sabe que não foi dessa forma. 
      Agora vem aí, iniciando-se hoje, o processo de cassação por uso de caixa dois, na campanha política da chapa Dilma/Temmer. Pois bem, vai ser tão-somente mais uma farsa, um  jogo de cartas marcadas, porque o atual alcaguete de presidente da república, vai terminar o seu mandato usurpado pela própria conspiração que ele engendrou, e vai tranquilamente terminar o restante do mandato que ainda lhe sobra e deixa o Brasil do jeito que os corruptos querem, a classe dominante, formada pela elite brasileira de ricos e poderosos ocasionais, que estão no topo do poder no momento. Vai ser desse jeito. Se cassam a chapa, a única que vai ficar ainda mais prejudicada, será Dilma. Sim, porque ela ficará inelegível por oito anos, o que não ocorreu quando lhe apearam na marra do poder. Quanto ao pseudo-presidente almofadinha, Michel Temmer, ainda poderá recorrer ao próprio TSE e ao STF, então ele pode ficar tranquilo que esse processo só virá a ser transitado em julgado definitivamente depois que ele implantar toda a bagaceira que deseja e pretende, sob o domínio da classe dominante e dos políticos cabras safados, corruptos e ladrões. Terminado o mandato e perdendo o objeto, o motivo de ser do processo, ele com certeza será improvido por perda de objetividade, ou então julgado procedente tão-somente para tornar inelegível por oito anos, a presidente Dilma Rousseff.
      O Judiciário, com os seus "Gilmares Mendes" da vida, não cria jeito mesmo! - É um poder que até poder-se-ia ter credibilidade, mas com as suas tomadas de decisões enviesadas  legal e juridicamente falando, não dá mais para acreditar nesse poder, porque é outra desgraça também, da mesma forma que os demais. Até mesmo outros ministros, ligados ao próprio Temmer, num acordo de bastidores, que é o que mais se tem entre esses podres poderes, pode pedir vista dos autos e aí a cobra vai fumar à vontade e o "Deus do Olimpo", só devolve o processo que fez carga, quando bem quiser e entender, afinal de contas, a esculhambação neste país sempre foi uma regra. A exceção, seria se aplicar e cumprir devidamente os ditames da lei.
      Que ninguém se iluda não, porque mais um show do Judiciário Brasileiro, vai começar no dia de hoje, com sete ministros do TSE investidos na figura poderosa de "deuses do Olimpo", vai fazer de conta que vão julgar um dos grandes processos eleitorais que tende a cassar a chapa que é indivisível, de Dilma e Temmer, cuja autoria foi do próprio PSDB, que hoje está no mesmo ninho de quem domina o poder deste vergonhoso país. Vergonhoso sim, porque outro adjetivo não podemos usar para definir o que significa o Brasil que temos, diferentemente daquele que sonhamos e queremos. E que o circo se arme e o show mais uma vez tenha início! 

Nenhum comentário: