QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 11 de abril de 2017

PELO VISTO, BURRO QUE SEMPRE FOI BURRO, NUNCA QUER DEIXAR A CANGALHA, PELO MENOS É ASSIM EM TERMOS DE VALORIZAR A CULTURA!


    Sabe gente, já estou ficando de saco cheio, de buscar sempre fazer um bom texto, uma boa poesia e vejo que, quase ninguém está tendo interesse em minhas escritas e criatividades literárias. Aliás, esse não é um demérito só meu, mas de muitos ou de uma minoria que tem o dom de escrever, mas poucos são valorizados na sua produção artística, porque os cabeças ocas só estão dando valor à merda, esta é a realidade. Isso na verdade é deveras desanimador! - O que dá vontade mesmo é de mandar todo mundo tomar no cu e ir pra puta que o pariu! - É isso mesmo, porque se dedicar para escrever ou criar algo com amor, carinho e devoção e não ter o retorno, caralho, não dá para a gente aguentar a burrice dessa gente que não se liga para o que há de mais importante nessa porra de vida.
      Não quero aqui, atingir àquelas pessoas que são minhas fãs, adoram ler o que escrevo, me valorizam, mas sim, o bando de imbecilóides tanto masculinos, feminos ou seja lá de que sexo for, que só estão focado no lixo que está sendo produzido neste mundo em que os diabos há de carregar a todos eles, isso se o diabo existir, porque não dá para aguentar tanta baboseira que essa escória social vem dando o maior valor. Então, cambada, que vão todos tomar no cu mesmo, sem dó nem piedade, ok!
      Isso não signica que sou o bom em porra nenhuma do que faço e produzo, mas a gente sabe perfeitamente o que faz. Pior é não ser valorizado nem mesmo pelos seus próprios conterrâneos, o que é mais desanimados ainda. Há muito venho tentando levantar a cultura dessa porra e não consigo meus objetivos. Afinal de contas, fico a pensar com os meus botões, o que na verdade quer essa gente!? - Só mesmo se extasiar no meio das tantas baboseiras que se produzem, à margem da sociedade, sem um norte de vida, ou o que afinal querem esses porras, hein, minha gente? - Digo com sinceridade, estou de saco cheio de tanto tentar em vão, viu minha gente! - Pior é pedir ajuda, tanto ao poder público, quanto ao privado e, receber promessas e mais promessas e nada acontece. Só fazem de conta, caceta! - Então que vão todos para a vala comum da igonorância e da burrice desse povo imbecil, pelo menos uma parte, porque existem pessoas que tem interesse em que as coisas melhorem nesse setor, pelo menos uma minoria, para quem estou de braços abertos. Um abraço a todos e a todas, inclusive os burros que querem permanecer burros de carga para sempre na vida!  

Nenhum comentário: