QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 9 de maio de 2017

O QUE MUITA GENTE QUER, É VER CABEÇAS ROLANDO, PRINCIPALMENTE A DE LULA!


    Ora, minha gente, não sou de meias palavras e vou direto ao ponto. Não gosto de fazer rodeios, que nunca foi meu estilo de escrever de forma alguma. Se tiver que dizer verdades, mesmo que sejam as minhas, as digo sem a menor cerimônia, mesmo que venha, posteriormente, a perceber que as verdades não eram assim tão verdadeiras, porque não existe na face da terra ou na origem humana, uma mínima sequer, verdade absoluta, porque o que hoje pode ser tido como verdadeiro, lá mais na frente, vem a se descobrir que não era tanto assim ou que não era verdade de forma alguma. É sempre assim que as coisas acontecem, principalmente neste nosso país um tanto quanto precipitado ao formular opiniões, por ter mentes fracas e a partir de então, fazer um juízo de valor ao seu bel prazer, sem ao menos saber como veio a ser o seu convencimento ou a realidade dos fatos e isto, tem sido um precedente muito perigoso na vida em sociedade.Quanto isso acontece e o estrago já está feito, se torna irremediável, irrecuperável e o prejuízo, não há no mundo quem apague, mesmo que a linha da história venha a reconhecer no futuro, como sempre aconteceu, que não fora nada daquilo.
       Nessa questão da Lava Jato por exemplo, o foco principal não é A, B ou C, mas simplesmente Lula, porque acreditam ser o peixe maior em toda essa orquestração de corrupção que veio à tona, muito mais por uma maior ação da PF nos governos de Lula e Dilma, do que nos anteriores, porque a bem da verdade, antes da era Lula e Dilma, tudo era jogado embaixo do tapete, mas corrupção!, não vamos cair nessa de que ela foi inventada pelo PT, porque não tem nada a ver. Ela vem de muito antes. Um fato histórico importante que costumo sempre lembrar, foi a questão de Getúlio Vargas, em meados da década de 50, que veio a se suicidar, porque foi acusado de corrupção, por Carlos Lacerda, a mídia caiu em cima como agora, de ter roubado a, vejam só, justamente, Petrobrás, que ainda hoje é o foco central de toda essa movimentação de apontamendo de dedos sujos e de uma metralhadora giratória pela nossa Justiça capenga, por uma inicitiva privada ladra e por políticos corruptos até a medula, para todos os lados, mas o alvo principal, é justamente o ex-presidente Lula.
      Pode até ser que o ex-presidente tenha pecado na questão de ter fechado os olhos em alguns momentos ou até mesmo, ter participado em parte de toda essa horda de corrupção. Agora colocá-lo no centro de tudo, de algo que sempre aconteceu em nosso país, aí é que chegou à conclusão clara e nítida, de que estamos vivendo numa sociedade insana, em que parte dela, está delirando, anestesiada não se sabe lá por que, e buscando bodes-expiatórios em qualquer pessoa ou caso, só para ver mais cabeças rolando, mas o prêmio maior, é de quem mais se destacou em toda a política nacional e internacionalmente, que querem a todo custo triturar, massacrar, para tentar a todo modo, tirar Lula do mapa da política nacional. Agora se Lula fez tanto mal, por qual razão não o condenam à morte, já que o Congresso Nacional faz tudo que esse golpista quer e entende, hein, minha gente! - É só votar uma lei especial, de exceção de pena de morte no Brasil e, se possível, em especial para Lula e colocá-lo numa daquelas cadeiras letais dos Estados Unidos, que a situação estará resolvida. Simples assim. Pena que essa questão se trata de cláusula pétrea da Constituição Federal, só podendo ser mudada através de uma revolução ou guerra civil, mas se pudessem, com certeza, já teriam feito isso.
    Como a memória de nosso povo é curta, até parece que muita gente esqueceu dos tantos programas sociais e educacioais, implantados nos governos de Lula e Dilma, no tempo que passaram no poder e só buscam remexer justamente no podre que supostamente fizeram e se não existir podre algum, eles, juntamente com essa justiça tacanha e parcial, junto com o Ministério Público, inventam, esta é a verdade nua e crua que não quer me calar e não vou calar de forma alguma, porque este país está precisando de uma tremenda reviravolta, senão aonde este nosso povo, muitos idiotas úteis, vai parar, hein, minha gente?

Nenhum comentário: