QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

SEM TER SAÍDA, A GLOBO TEVE QUE NOTICIAR EM PRIMEIRA MÃO, QUE TEMMER TAMBÉM É LADRÃO!


    Minha opinião na condição de advogado, não mudou de forma alguma, no quesito de delação premiada, essa pérola inserida no nosso ordenamento jurídico-penal. Sempre me posicionei e disse, que quando uma pessoa se encontra encarcerada, sem encontrar uma saída de forma alguma, psicologicamente o sujeito se fragiliza de tal maneira, que ele é capaz de entregar até mesmo a própria mãe, que lhe pariu, para salvar sua própria pele. É assim que sempre acontece no mundo real das coisas. Por isso mesmo, a questão de deleção premiada, se não comprovadas as assertivas do delator, então elas não fazem e não têm o menor sentido, porque acaso não investigadas e confirmadas o que disse o dedo-duro, tudo não passa de uma tentativa esfarrapada de livrar a sua própria pele e prejudicando quem quer que seja, para se ver livre ou pelo menos, ter amenizado um possível castigo previsto na lei penal.
     A delação que veio à tona esta semana contra o atual figurão golpista da república, Michel Temmer, Aécio Neves, etc caterva, veio como uma luva, por que ninguém estava esperando por isso. Antes as delações, eram todas elas direcionados contra o PT e Lula. Não fossem contra o partido e o ex-presidente, não tinha a menor importância, para os fins perseguidores e parciais do "juiz-deus", Sérgio Moro, que se num país sério fosse ele ocupante cargo de tamanha envergadura, ele já teria sido chamado às estribeiras para no mínimo vir a sofrer um inquérito administrativo no Colegiado ao qual ele está submetido na Justiça Federal, mas está aí correndo solto, a ponto de está fazendo o que bem quer e entende nesse famigerado processo da Lava Jato. Agora, como o seu chefe, Michel Temmer, é o delatado, a pergunta é: e agora, José? - E agora, Sérgio Moro? - E agora, STF? - Quanta hipocrisia nesse país vergonhoso! - Nos dá até asco, em determinados momentos, falar de certas coisas de nosso país, sobretudo o que vem acontecendo e que só vem a revoltar parte da população que ainda tem um pouco de consciência. É de amargar!
      Desde o processo do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que o mais leigo no entendimento do ramo do direito, poderia perceber que tudo não passava de uma mera encenação para inglês vê e sair tirando onda do Brasil, porque todo mundo sabia que tudo não passava de uma prévia conspiração golpista e que iria dar no que deu e tudo isto chegou a se resumir a essa triste e deplorável situação pela qual estamos passando. É uma vergonha ser brasileiro diante de uma bandalheira dessas! - Mas o STF, que é composto por 11 ministros de condutas moral, social, ética, de honradez e de retidão de caráter, duvidoso, que poderia ter barrado todo esse processo constrangedor, no entanto foi omisso, parcial, cúmplice e condescendeu, então estamos mesmo é no mato sem cachorro. Afinal, chego a me perguntar, que porra de STF é esse que temos em nosso país! - Que respeito se pode ter por um Judiciário complacente, condescendente, parcial e temerário, hein, minha gente!?
    Não dá para acreditar nos políticos que temos. Da mesma forma, nos ricos deste país, porque todos eles, com algumas poucas exceções, tanto na iniciativa pública ou privada, se enriqueceram, o foram através de meios ilegais, imorais, fraudulentos, sonegando ao fisco e roubando dos dinheiros públicos, esta é a verdade inafastável, doa em quem porra doer. Mas na verdade, estamos num pais de ladrões, em que do menor ao maior, no estamento social, qualquer que seja a pessoa, alguém sempre está querendo obter de alguma forma, uma indevida vantagem, ou não é assim? - Agora coxinhas, vocês, quer queiram, quer não, vão ter que nos engolir com todas as carnes e ossos!

Nenhum comentário: