QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

A CRISE INSTITUCIONAL DO PAÍS, ELEIÇÕES DIRETAS NÃO RESOLVE E, O GOLPISTA TEMMER, TERMINA O MANDATO, MESMO TUMULTUADO, E O POVO VAI TER QUE AGUENTAR!


   Tolices e conversa fiada, quem está empunhando a bandeira de diretas já, porque não vai resolver o problema do país, com uma emenda constitucional, que vai demorar até que Temmer termine o mandato e não vai resolver absolutamente nada. Na verdade, de armação, conspiração, e todo tipo de armadilhas que tanto executivo, quanto legislativo e judiciário, estão montando e são co-partícipes, vão empurrar todo esse processo de enganação e enrolação, até ano que vem, que é de eleições e novo presidente, seja lá quem for, é quem vai assumir o que restar da bagaceira que vão procurar impor e fazer daqui até lá, mas eleições diretas, ninguém conte não, porque não vai resolver porra nenhuma!
   Primeiro, porque esse processo, vai depender de uma emenda constitucional que terá que passar por um Congresso Nacional ilegítimo e fajuta, que vem fazendo tudo que o rei manda e, em segundo lugar, não há clima no país, para uma eleição direta tampão. Então o jeito mesmo, é aguardar que o governante golpista empurre as reformar que o empresariado quer, lascando o trabalhador e a classe menos favorecida e nada vai haver e esse país, vai continuar a mesma merda de sempre. Quem duvidar, não precisa ser cientista político e renomado economista, que essa porra não vai mudar de jeito de forma alguma, ou será que o bicho vai pegar!
    Dificilmente, um país nascido de degredados e da promiscuidade, desde o seu descobrimento, vai mudar assim de uma hora para outra. A canalhice do Executivo, do Legislativo e do Judiciário, vai continuar como sempre foi. Podem mandar prender quem quiserem e entender, que a roubalheira continua aí a todo vapor e nada vai mudar. 
     Como sempre tendo dito e repetido, se quiserem mudar de verdade, tem que se partir do zero, ou seja, através de um levante popular armado ou de uma guerra civil, caso contrário, seremos essa mesma merda que sempre fomos. A corrupção, mesmo que alguma moral venha a ganhar o país, não vai ser estancada de forma alguma, apenas se mudam os meios e as formar de se roubar da Nação, mas que, essa mentalidade, tanto do poder público, quando da iniciativa privada, de sempre se tirar vantagem de tudo e de todos, sempre vai continuar e nossa população mais desgraçada e oprimida, como sempre, é quem vai pagar o ônus de tudo isso. Quem viver verá o que ora estou dizendo. E para o último, que trata de apagar a luz, se é que alguém vai ter coragem de mudar um dia, essa porra nossa, que deram o nome de Brasil!

Nenhum comentário: