QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ESSE ALCAGUETE DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA MASCARADO, QUE USURPOU O PODER ATRAVÉS DE UMA CONSPIRAÇÃO, DEVERIA IR À FORCA, PORQUE ESTÁ TERMINANDO DE ACABAR COM O BRASIL!


  Será que se pode denominar Michel Temmer de presidente constitucionalmente legitimado? - Bem, só se for através da ótica dos que junto com ele conspiraram contra a presidenta Dilma para apeá-la do poder, dos bajuladores e dos interesseiros escuros ocasionais de plantão. Só assim, poder-se-á dizer que temos um presidente legítimo, caso contrário, só não vê o que esse alcaguete de presidente da república está fazendo com o nosso país.
  Ficar jogando loas para a minúscula platéia de plantão e dizer que a economia melhorou, o PIB cresceu e o emprego aumentou, é pura cretinice de quem acredita em histórias de fadas, porque do jeito como as coisas estão, para quem tem visão objetiva e dentro de uma lógica política séria, jamais poderá chegar a essa conclusão. O país piorou no pós golpe previamente anunciado, emplacado em cima da ex-presidente Dilma Rousseff, só não vê ou percebe os imbecis, idiotas ou hipócritas, que querem insistentemente vender gatos por lebres. Ora, minha gente, do jeito como as coisas estão, melhor seria ter deixado a ex-presidente terminar o seu mandato, que está bem próximo de chegar e, eleger um outro presidente, o que seria o mais lógico. Mas como nosso país, é do tipo golpista por natureza, com um Judiciário, um Legislativo Executivo, além de uma classe empresarial, e grande maioria do povo, senão em sua totalidade, formado por corruptos até a medula, não se poderia esperar outra coisa, que não um golpe dessa natureza, em que ninguém está sabendo o que fazer, esta é a verdade. Outra mais, podem até prender o papa, se ele fosse brasileiro, que a roubalheira não iria deixar de estancar. Os rios de corrupção e roubo da coisa pública, não iriam parar de forma alguma.
   Dizer que o país melhorou, que a economia está sob controle, que o emprego cresceu, quanta cretinice!, dessa gente, ou não!? - Só mesmo sendo idiota de carteirinha para acreditar que isso realmente está acontecendo e a lama atolando grande parte de todo mundo, até o pescoço, porque vender o que não existe, sinceramente, é querer enganar o povo mais uma vez e o pior, é que não se tem esperança que este país venha a mudar um dia, porque a mentalidade e o que se transmite para os mais jovens, é de uma mentalidade corruptiva, individualista e que busca sempre cada vez mais, uma minoria rica, sempre tirando vantagens de uma maioria à margem de uma melhor ascensão social.
   E aí há de se indagar: cadê os paneleiros, os caras-pintadas imitadores do movimento "Fora Collor", e o escambau, que se esconderam, desapareceram e ninguém vê uma viv'alma dizer porra nenhuma! - Que país da porra é esse? - O pau era para está cantando, tudo paralisando ou paralisado, colocar esse pessoal dos três poderes corruptos de joelhos, derrubar todo mundo na marra, que talvez quem sabe, não que viesse a melhorar coisíssima nenhuma, mas pelo menos, se daria uma boa lição nessa cambada de salários que estão encrustados como cimento petrificado nesses poderes que fazem e desfazem nesta porra de país! - Os paneleiros, ludibriados, defendendo da outra parte, uma cambada de ladrões, tantos políticos, da iniciativa privada da mesma forma, todos com desígnios comuns de só se aproveitarem e roubarem da pátria amada Brasil, que ao invés de se encontrar em berço esplêndido, se encontra mesmo, é na lama da vergonha! - Talvez nem tanto o país, mas essa corja que se encrustou no poder como sanguessugas e não querem deste se desgrudar de forma alguma, teriam, indubitavelmente, que ter uma boa lição, pelo menos uma corda no pescoço ou uma guilhotina, feito o que se fez na Revolução Francesa. Então a solução, só mesmo na marra, porque não se pode vislumbrar outra forma de acabar com essa farra desses três poderes, a maioria da iniciativa privada, que estão enlameando o país cada vez mais. E não adianta porra de Lava-Jato, Mensalão ou o caralho à quatro, porque essa roubalheira não vai parar de jeito nenhum, esta é a verdade nua e crua, doa em quem doer. Comentários!

Nenhum comentário: