QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ESTÃO ARROMBANDO O BRASIL, E O POVO NÃO ESTÁ NEM AÍ, SE FOSSE LULA, A HISTERIA ESTARIA A TODO VAPOR


        Alguém de vocês já percebeu uma coisa? – Deixaram de bater em Lula! – A mídia que tanto adorava colocar os holofotes em cima dele e de tudo comentar, denunciar, mesmo em se tratando apenas de meras acusações, porém, de uns dias para cá, esta veio a se calar com relação ao nosso Luis Inácio Lula da Silva. Antes endeusavam Aécio Neves, Eduardo Cunha, Michel Temmer, Rodrigo Maia, porém depois da delação e das maquinações maquiavélicas do presidente golpista, vazada pela JBS, a coisa mudou. A Globo, viral crítica de Lula e Dilma, se você ligar na Globo News, por exemplo, é o dia todo descendo a lenha em Temmer, Cunha, et caterva, principalmente, em Rocha Loures, aquele sujeito que foi receber os 500 mil reais a mando do presidente de algaroba, e diuturnamente, pode reparar, a palavra de ordem é descer a lenha nesses mais novos protagonistas (ou velhos, como era do conhecimento de todos) da corrupção do país, embora toda essa mídia picareta, já soubesse que mesmo antes, no período da conspiração, toda essa raça e outra mais, não valia um tostão furado, mas o sujeito da vez a se bater fortemente, era Lula. Os focos de todas as mídias, se voltavam para ele e, de certa forma com isso, grande parte do povo passou a acreditar em muitas mentiras que foram jogadas fora. A mídia golpista queria, por queria, ver Lula preso, afinal de contas, o alcaguete de juiz de direito federal, Sérgio Moro, já teria recebido quatro denúncias contra ele, então, tinha que ser ele o vilão de toda essa história, folhetim novelesco de mau gosto, da Rede Globo de Televisão. Ora, muitos torciam e ainda torcem, pela prisão do ex-presidente; muitos ainda querem-no, vendo o sol nascer quadrado. Eles haviam esquecido, de quem mais eles defenderam, que foi o cocaineiro Aécio Neves, o próprio presidente Michel Temmer, que está terminando de afundar o Brasil, que estava justamente no galinheiro tanto dessa mídia podre e execrável, quando de parte da população alienada que emprenha pelos ouvidos e fala pelos cotovelos, esta era a realidade e hoje, o caçador virou caça.
        Atualmente, os salvadores da pátria, são quem estão na berlinda e todos se calaram, menos a mídia, que sempre está do lado que gere audiência. O foco agora mudou. O cachorro morto a se bater todos os dias, é Michel Temmer e se pode dizer, muito bem feito, porque ele, de toda essa corja política, pelo visto, é o pior e mais frio. É um sujeito dissimulado, sabe manipular uma penca de corruptos para lhes hipotecar apoio, só que, não sabe ele, que os mesmos que traíram Dilma e Lula, vão traí-lo também, porque são políticos de resultado, que compram seus mandatos à peso de ouro e das propinas que essas grandes corporações e empresas, destinam às pencas, para os elegerem e reelegerem, desde que ganhem privilégios do poder público e, de quebra, repasse uma parte para eles se manterem vivos politicamente. Quando a corda quebra e fica bamba, cada qual procura uma forma de se salvar, só que, pelo visto, existem muitos, que não vão ter jeito de a corda quebrar e caírem no inferno. Pelo visto, temos uma cambada de políticos, que vem se protraindo no tempo, desde o império e adentrando na implantação da república, que jamais vão tomar jeito. São corruptos mesmo por natureza, como a maioria do povo brasileiro, que à bem da verdade, também é corrupta da mesma maneira.
        Mas o que se está vendo é o fato de que, esqueceram de vez de Lula e ontem (28.06.2017), na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal - CCJ, até elogiando estava, a situação à Temmer, o presidente Lula, dizendo que os maiores presidentes do Brasil que já passaram, foram o ditador Getúlio Vargas, que por pressão exterior e luta interna dos nossos trabalhadores, implantou a CLT, ainda, se reportaram equivocadamente, ao período militar e por último, a Lula. Ora, se até pouco tempo atrás Lula era o bicho papão, o cão danado do infernos dos quengos, o destruidor do país, como é que agora, ele está sendo incluído como um dos melhores presidentes que fizeram os avanços sociais que nosso povo precisava, hein? – Por qual razão já estão elogiando Lula agora? – Será que é pelo fato de o mesmo, de tanto terem batido nele, escorrachado, o execrado publicamente, principalmente pelo alcaguete de juiz federal de direito, Sério Moro, ainda assim, ele continua nas pesquisas de intenção de voto, mesmo com tantas opiniões destrutivas e desfavoráveis contra ele, como é que pode ele ainda oscilar de 30 a 40 por cento na intenção de voto, acaso venha a ser candidato em 2018? – Essa é a questão misteriosa, que só o povo pode responder.

        O problema é que muitos estão percebendo que num barco à deriva, quase afundando e o país, indo no mesmo caminho e, a continuar com Temmer, é colocar o mandato deles, os corruptos, em perigo para uma possível reeleição e isso, o povo tem que procurar dar o devido troco a quem foi traidor do Brasil e não votar nessa cambada que está a favor de tirar direitos trabalhistas das pessoas mais pobres deste país, que querem reformar a previdência social em desfavor do mais carente, para da mesma forma prejudicar muita gente fragilizada socialmente e aí, amigos, não dá jamais para ser feliz e continuar dando apoio a cachorro morto, em que na degeneração do que sobrou, já apodrecendo, tudo está se acabando, afundo aos poucos, fedendo, ou melhor, tudo já está afundado e quem não pular fora antes, vai com certeza, perder o seu peitinho no poder, é assim que eles, que tanto criticaram Lula recentemente, e agora estão elogiando, estão na realidade querendo. Esta é a verdade nua e crua, sem arrodeios!

Nenhum comentário: