QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 2 de julho de 2017

SERÁ QUE O BRASIL AINDA VAI SER UM PAÍS DECENTE, OU SÓ NOS RESTA OS QUINTOS DOS INFERNOS?


    Bem, cacofonicamente, “num acreditó”, que esse país venha a ter jeito, nos rumos que vem tomando. Pior é que os paneleiros, os caras-pintadas querendo arremedar o “Fora Collor” e tantos mais, desapareceram por completo, depois que fizeram todo tipo de estripulia política, para derrubar Dilma, vê Lula enjaulado e o “cacaineiro” Aécio Neves, todo sorridente e dando um de “Santo Aécio do Pau-Oco”. Quanto vocês decepcionaram uma outra banda de brasileiros, hein, “gentalha de meia-tigela!”. Isso mesmo! – Vocês não passam de medíocres, analfabetos políticos e o que mereciam mesmo, era levar uma boa “piza” nordestina, com cipó de boi e com o cu prá cima, limpinho da silva. Era isso e mais ainda, amargarem com a vergonha que vocês com essa cambada de políticos podres que temos, colocaram o Brasil, que busca uma saída e não tem, não se vislumbra de forma alguma.
   Ora, se se vai acudir da Justiça, a vergonha ainda é maior! - As instituições públicas faliram de vez, por terem se mancomunados com toda essa corriola de políticos sem-vergonha desde o início da derrocada do governo Dilma e até o presente momento pelo visto, de mãos atadas, não tem a menor moral para reorientar o país, buscando de certa forma, dar um novo norte, uma nova linha a ser seguida, mas não, Aécio por ter sido pego com a mão na botija com uma “ajudazinha” de 500 mil reais, que deveriam ser pagos semanalmente a título de propina, quem foi presa mesma, foi a intermediária de apenas de ido buscar a bolsa recheada com o “baguio” e, terminou por amargar alguns dias de prisão. Quanto ao Aécio, que até foi pedida a prisão dele pela Procuradoria Geral da República, não houve nenhuma manifestação, teve seu mandato cassado por um Ministro do STF e, reposto por outro, então há de se perguntar, que Justiça da gota serena é essa que sopesa dois pesos e duas medidas, caceta!?
     Quanto a Lula, que já responde a quatro processos, pode ser até vir a ser inocentado numa segunda instância, porque provas robustas contra ele não existe, mas nas mãos de um juiz venal, parcial e que julga pelas aparências e cotovelos, poderá ser condenados a 30, 40 ou até 300 anos de prisão, pois é esse o desejo dos coxinhas e de grande parte dos desinformados deste país, que ainda acreditam que somos um país sério. Só se for na história da carochinha, ou na Conchichina, porque em mais de 500 anos de descobrimento do Brasil, ninguém se iluda que um dia teremos um país sério, porque não se terá de jeito nenhum. E não adianta levar esperança aos mais jovens, porque o que mais eles estão aprendendo com a lição dos mais velhos, é seguir os mesmos passos que adotam como exemplares, salvo algumas raras exceções.
      Pior a situação atual, de esculhambação do “gerá-gerou”, ou pode dar no que der, quem está nem aí? - Um presidente ilegítimo, um Congresso Nacional venal e sem moral, uma Justiça tacanha, que só faz mesmo é envergonhar aos brasileiros, então como esperar um país decente nesse vale de lágrimas! – E até um neologismo foi introduzido no juridiquês do ministro do STF, Gilmar Mendes, “Modesto às favas”, ora me pergunto, será que algum modesto tem alguma coisa a ver com toda essa desordem que implantaram no país, para mandar todos os “modestos” irem às favas, caceta? – Na verdade, quem deveria ir às favas, era ele, esse alcaguete de ministro da Suprema Corte, porque só tem nos envergonhado com as suas atitudes e decisões, entre outros, embora em menor grau, como o que autorizou a volta de Aécio ao Senado, Celso de Mello, que na verdade, com essa medida, é outra vergonha nacional.

   Então minha gente, não podemos jamais esperar porra nenhuma de decência de um país como o nosso, porque não aparecerá salvador da pátria porra nenhuma! – Afinal, todos aqui, digo sem dó nem piedade, estão condenados a viver nos quintos dos infernos e, quanto aos “melhorzinhos”, que não foram à fundo com essa onda “coxinha”, ainda pode sobrar o purgatório, para, se não mudarem, num segundo estágio probatório, irem mesmo à fundo para os quintos dos infernos da mesma forma, porque não se pode olvidar outra saída para o Brasil. Só os quintos dos infernos será a salvação brasileira!

Nenhum comentário: