QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 20 de junho de 2017

MOMENTO DIFÍCIL, MAS COM O TODO PODEROSO, VAMOS VENCER!


 Exagero? - Não! - Na
da disso. Apenas certos momentos que inexoravelmente, a gente tem que enfrentar na vida da gente, que só sabe mesmo quem está passando. Para o interlocutor, que de nada sabe, pode até fazer pouco caso ou até nem está aí para ninguém, como acontece no cotidiano da vida, quando se trata sobretudo, da vida alheia. Mas tudo bem. Só pode falar com propriedade do que acontece na vida de alguém, quem está passando por um mal bocado. Pode até esse mal bocado, com as graças do Criador e Todo Poderoso, vir a ter uma solução e se tirar de letra tudo nesta vida.
   Claro que nesta vida, nem tudo aparenta ser o que é, porém, em muitos casos, cada qual vai levando sua vida normalmente, sem sequer saber o que está se passando na vida alheia. Também, que importa a vida dos outros? - As dificuldades de quem quer que seja, se a vida alhures está às mil maravilhas, hein! - É assim mesmo que acontece nesta porra de vida! - O sapato só aperta mesmo em que tem o calo, caso contrário, que tudo vá para a casa do caceta! - É isso mesmo! - Linguagem chula! - É mesmo! - Quem não gostar que vá para a casa do caralho, que não estou nem aí para porra nenhuma! - O que importa mesmo é que o Todo Poderoso resolva esse tão cruciante problema que apareceu em nossas vidas.
    Na verdade, todo mundo só vive mais preocupado com o seu próprio umbigo. Ora, se tudo está bem para determinada pessoa, o resto do mundo que se foda! - É assim mesmo que essa humanidade hipócrita pensa e age. Não deveria ser dessa maneira, porque o ser humano em nada é diferente um do outro, mas a verdade realisticamente falando, é bem diferente, esta é a verdade. Se minha vida está bem, que se foda a dos outros. 
  O ser humano na verdade, deixou de lado princípios básicos de convivência humana e passou a ser um franco-atirador, em que só busca mesmo usufruir de alguma vantagem, se puder, de outrem, agora se importar, às vezes até uma palavra amiga já seria o bastante, mas não, todos estão se afastando regularmente uns dos outros, como meros robôs. Vivemos num Planeta com mais de oito bilhões de pessoas, mas ninguém está nem aí para ninguém. Uma minoria que pode tudo, tudo bem, explora uma grande maioria que vive à míngua, passando necessidades as mais cruciantes e ninguém está nem aí. Temos governantes picaretas, uma iniciativa privada que só visa riquezas e a pobreza e abandono no mundo, comendo no centro. É nesse mundo hipócrita e horrendo que estamos vivendo. Só mesmo o Todo Poderoso, se Ele puder ter tempo para tanta gente, cuidar principalmente daqueles que mais precisam com uma urgência urgentíssima. Vamos buscar, gente, viver num mundo mais solidário e participativo, com uma maior humanização e solidariedade, é isso que se quer, nada mais que isto.
             

Nenhum comentário: