QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

ESTAMOS NUM PAÍS MARGINAL


        O bandido comum, àquele tipo pé de chinelo, que rouba e mata mundo afora, está um caso fora do comum. Até parece que a bandidagem está aumentando geometricamente em termos de criminalidade deste país. A gente ver diuturnamente a criminalidade comendo no centro e, pelo visto, as medidas preventivas e punitivas, não estão sendo suficientes para resolver essa questão crucial da humanidade, em que os seres humanos não estão respeitando ninguém, é uma verdadeira vergonha o que vemos acontecer em nosso país.
        Também não é para menos, se no topo da pirâmide é que o crime está às escâncaras, imagine aqui embaixo na base piramidal, aí sim, é que a coisa está preta mesma. Pior é que roubam descaradamente e ninguém está nem aí. Pior é que roubam, fazem enes estripulias com o dinheiro do povo e ninguém diz absolutamente nada.
        As prisões, as masmorras, estão entupidas de bandidos, de maior ao menor potencial ofensivo, mas ninguém está nem aí. Enquanto isso, vem a questão de direitos humanos, que em muitos casos interferem indevidamente, enquanto que, está aí a saúde público completamente mergulhada num caos infindável, da mesma forma, a educação pública, além da questão social, que está entrando numa embocadura, que diante das medidas adotadas, é só mesmo para lascar os menos favorecidos, esta é uma realidade, que todo mundo está percebendo, porém solução alguma a gente está vendo diante dos nossos próprios olhos e aí, camaradas, diante de toda essa baderna, não dar jamais para ser fezliz.

        Esse país só terá mesmo jeito, se acaso o povo se levantar e derrubar toda essa safadeza pela qual o país vem passando, esta é uma realidade da qual não podemos nos afastar.

Nenhum comentário: