QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

MENTEM, MENTEM DESCARADAMENTE, PARA COLOCAR TUDO NO STATUS QUO ANTE OU AINDA BEM PIORADO, ESTA É A VERDADE!


         Essa quadrilha que tomou o poder de assalto, a pretexto de “pedaladas fiscais”, mesmo festejando que o país está melhorando nisso ou naquilo, vem agora, sob a desculpa de equilibrar o rombo de 5.9 bilhões no orçamento público, dar a notícia ruim para toda a população de aumentar o preço dos combustíveis, que pode não refletir no bolso deles, mas sendo esse produto responsável pela distribuição de uma grande cadeira de negócios, com toda certeza faz afetar o bolso de toda a população brasileira, quer coxinhas ou não. Diga-se de passagem, que o preço dos combustíveis, está caindo, então aumentar o preço para tapar outro rombo do orçamento público, aí não dá para aguentar essa malandragens da macroeconomia brasileira desse governo golpista.
        Eles tomaram o país via conspiração e golpe, para colocar o país nos eixos, inventaram essa tal de “pedalada fiscal”, que em toda conta pública se pratica, para derruba uma presidente legitimamente eleita, para assumir um descarado golpista, que apegado que é ao poder, está fazendo leilão com o dinheiro público para cabalar apoio para se manter no poder até final do ano que vem e com isso, quem está pagando essa alta conta somos todos nós, ou será que existem cegos de guia que não estão percebendo todas essas tramoias que estão sendo feitas, hein?, minha gente!
         O interessante é o fato de que as coisas estão sendo feitas nesse país, à olhos vistos, assim descaradamente e ninguém dá um pio, não se toma nenhuma providência, nem mesmo o Judiciário, por ser composto por outra laia de corruptos, chega a dar um basta nessa cachorrada que se já era, piorou em nosso país. E a pisada é uma só: fazer de tudo, o possível e o impossível para se manter no poder, essa corja de Ali Babá e os seus mais de quarenta ladrões. Sinceramente, não dá para acreditar nunca num país como o nosso!
         É decepção em cima de decepção e tem gente descarada, idiota, hipócrita, que ainda está acreditando que o Brasil está entrando nos trilhos, apesar da escancarada roubalheira que vem sendo feita à céu aberto e ninguém diz porra nenhuma! – A justiça, essa, ninguém acredita mais. Melhor, ela sempre existiu para fazer justiça contra pobres, pretos e prostitutas, entretanto, em se tratando de pessoas que vivem no topo da pirâmide social mais acima, essa justiça nunca aparece para condenar e prender os salafrários de verdade, é essa justiça colonialista maldita que temos a nos perseguir.

       Enquanto isso, o país a cada dia que passa, vem cada vez mais sendo dominado pelos delinquentes habituais, que usam armas em punho e outros meios de violência para se apropriarem o que não lhes pertencem e matarem a quem lhes convier e, os bandidos engravatados, que fazem a mesma coisa de forma diversa, porém estão aí mandando e desmandando, roubando cada vez mais de nosso país e nós, pobres mortais, que não tem a astúcia do bandido à margem da lei e do bandido engravatado (ambos à margem da lei), estamos jogados à nossa própria sorte, porque se acudir de quem, enquanto se viver aceitando com mansidão, sem nada fazer, todo mundo omisso, toda essa sorte de coisa sórdida que essa quadrilha no poder oficial vem fazendo do Brasil. Sinceramente, mais uma vez, quando é que esse país vai acordar, hein, gente?

Nenhum comentário: