QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 11 de julho de 2017

QUANTOS DEPUTADOS FEDERAIS HIPÓCRITAS NA CCJ DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, HEIN, MINHA GENTE!?


     Fiz questão de assistir a primeira sessão da CCJ da Câmara dos Deputados, mas digo com sinceridade, fiquei estupefato com tanta hipocrisia da cara desses malfeitores do Brasil. Sinceramente, não dá para a gente se deparar, nos discursos deles, com tanta cara de pau! – É de causar ânsia de vômitos, tamanha a desfaçatez da cantilena da base governista, já que uma parte mudou de posição, desde o golpe que derrubou a presidente Dilma Rousseff.
    Você vê eles falar em democracia e em legitimidade de um presidente fruto de uma conspiração! – De um golpe! – Não dá para acreditar no que a gente vê dessa cambada de políticos sem-vergonhas não senhor! – Acredito que só a mão poderosa de Deus, para dar uma lição bem dada nessa cambada de salafrários, porque nós aqui, pobres mortais, não temos mais essa capacidade, principalmente em sendo brasileiros. É realmente uma pouca vergonha eles defenderem agora a democracia, falar com a maior sem-vergonhice em governabilidade, em sustentação da economia, entre outras picuinhas de somenos importância, para defender um governo fruto da promiscuidade política. Pior é dizer, que no exercício, mesmo ilegítimo do mandato, que ele não quebrou a ética e a moral da conduta de quem passa a ocupar o maior e mais relevante cargo da Nação! – Não dá para acreditar no que ouvi na sessão de ontem.
       Diga-se de passagem, que essa farsa, que na verdade, se resume a tão-somente o recebimento ou não da denúncia do Procurador Geral da República, vai ainda ter um bocado de discussões excretórias, para poder se votar em plenário se vai ou não, se dar a autorização da Câmara dos Deputados, para que o presidente venha a ser investigado e processado pelo STF. Não existe outra discussão, para apenas a questão de admissibildiade ou não!

       Na verdade, é um Congresso Nacional formado de um bando de palhaços, em que nosso país gasta milhões de reais, para não ver resultado prático nenhum em favor de nosso país, a não ser, tirar direitos inalienáveis de nossa classe trabalhadora, do social e, via de consequência, dos mais humildes e necessitados. Infelizmente, definitivamente, não estamos num país sério, nem no arremedo de seriedade a gente vive e isso, não é mérito, repito, somente de picaretas políticos não senhor, mas também, da iniciativa privada, em que existe um bocado de sanguessugas que da mesmo forma, só visam mesmo indevidas vantagens, enquanto o povo, pobre povo, que se lasque, embora parte deste, tenha lá a sua ponta de responsabilidade por tudo isso que vem acontecendo. Continuo a dizer, precisamos de milhões de guilhotinas em nosso país, para ver se a gente acaba com pelo menos, parte desses corruptos, salafrários e ladrões, que estão a infestar todos os estamentos sociais de nossa Nação, pátria, ninguém sabe lá, se tão mais amada, pô!

Nenhum comentário: