QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

SENADORAS FIZERAM BEM EM OCUPAR A MESA DO SENADO, EM SINAL DE PROTESTO A UM SENADO CANALHA!




          Tem todo meu apoio e reverência, as bravas senadoras brasileiras oposicionistas que ocuparam os lugares na mesa do Senado, em sinal de protesto pela avacalhação na aprovação de leis contra o trabalhador brasileiro, que foram as senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI). Essas mulheres, que sempre foram guerreiras, demonstraram que honram as saias que vestem, diferentemente de muitos políticos que temos. Estão todas elas de parabéns por essa iniciativa.
      Pior é ver ainda determinados palhaços e palhaças, criticando-as e as repudiando por esse ato. De forma alguma! – Elas fizeram o que muitos políticos cabras safados, que existem não no Congresso Nacional, não tem a menor coragem de fazer. Protestaram por que? – Em favor de leis que estão empurrando goela à dentro contra os interesses dos trabalhadores e do povo mais sofrido deste país. Só que, pelo visto, nem mesmo o povo, tem ciência própria, do pacote de maldades que esses moleques políticos, a começar pelo presidente golpista Michel Temmer, estão fazendo contra os interesses do povo brasileiro, principalmente dos mais sofridos, atendendo interesses do capital e da iniciativa privada, além de alienígenas, esta é a verdade nua e crua.
      Envergonha-me ver pela televisão discursos de puro fisiologismo, puxa-saquismo do poder eventual de mando, de um presidente tacanha, que sequer sabe se no dia de amanhã está ou não no poder. Sinceramente, é uma grande vergonha desses políticos que temos, mas pelo menos, tivemos essas cinco ou seis guerreiras que honraram as saias que vestem e tomaram conta da Mesa Diretora do Senado Federal, o que foi bem feito. Deveriam era mesmo ter tocado fogo em tudo!
      Pior é que, tudo isso vem acontecendo e não se vê nenhuma reação por parte do povo, o que me deixa, deveras indignado, porque a bagaceira era para está comendo no centro em todos os recônditos do Brasil, porque não é fácil a gente depois de tanto tempo de história de lutas, ver tudo isso, de uma hora para outra, por puro interesse do capitalismo selvagem, destruído, por conta de políticos venais, cabras safados, corruptos e ladrões, que estão destruindo o nosso país, além de que, entregando nossas riquezas aos interesses do capital internacional, esta é a verdade, não vê quem não quer!
         Então gente, este país era para ter um mínimo de moral e o fogo está pegando de ponta à ponta neste porra, afinal de contas, que gota serena de país é este, em que vão lhe arruinando aos poucos ou de uma só tacada e ninguém nada diz, hein, minha gente!? – Será que só seis mulheres tiveram a vergonha e a coragem de tomar uma iniciativa dessas, como as senadoras que tomaram a Mesa do Senado! – Tudo isso ainda foi pouco! – Deveriam era ter tocado fogo em tudo, naquela porra de poder desmoralizado, ou melhor, em todo Congresso Nacional, depois por tabela, no Executivo, Judiciário e os cambaus à quatro, que é o que esse país precisa, de vergonha na cara e esse predicado, não se consegue passivamente não senhor, mas com muita luta, garra e quebra-pau pra valer de verdade! – As senadoras estão certas, fizeram o certo e poderiam ter feito muito mais, se tivesse algum senador que pudesse honrar as calças que veste, mas infelizmente, são poucos que se podem ainda denominar de homens de verdade, porque está em falta em nosso Brasil! – Parabéns, grandes senadores que honram esta Nação!

Nenhum comentário: