QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 12 de agosto de 2017

AFINAL DE CONTAS, QUE PAÍS É ESTE? – SERÁ QUE A GENTE TEM QUE TRAZER MADURO DA VENEZUELA PARA ENDURECER COM ESTE PAÍS?



      Puta que o pariu, não dá para ver o que a gente está vendo, por mais que não se queira, mas não dá para acreditar que o país, depois de violentamente estuprado pelos maiores desordeiros de Brasília, continuam tripudiando, esfoliando, arrombando ainda mais o seu povo, e o pior de tudo, é o fato inusitado de que ninguém diz porra nenhuma. É realmente de lascar a gente observar tudo isso e continuar calado. Na verdade, essa sociedade de miúdos na pequenez de ações, é dominada por uma elite esnobe e parasitária, que usufrui do bom e do melhor sempre explorando o mais fraco, de uma iniciativa privada ladravaz e de um comboio em conluio de uma classe política corrupta picareta e larapia. É isso mesmo que é o nosso país. Um verdadeiro mar de lama. O povinho também, em sintonia com essa onda, se der brecha, também quer tirar vantagem de alguma forma.
     Ora gente!, derrubaram a presidente Dilma, segundo os seus algozes, de prática de crime de pedalada fiscal, que o “Zé Povinho”, sequer sabe o que isso significa até hoje, mas que o atual mandatário golpista, continua descaradamente praticando com maior intensidade ainda, essas pedalas fiscais, que não passam de adiantamento de créditos orçamentários, para justamente vir a acudir as finanças públicas para cobrir alguma despesa por falta de dinheiro no caixa da União, então é recurso financeiro e contábil, de que se vale a federação, para cobrir rombos financeiros, em que se gasta mais do que se arrecada. Agora, essa prática, não é tão-somente de responsabilidade da União, não senhor!, mas também de estados, municípios e tantas outras entidades públicas. É mais ou menos, se na iniciativa privada, uma empresa no final do mês, não tivesse dinheiro para pagamento de funcionários e fornecedores, aí se vale de um crédito bancário para cobrir suas despesas, para num próximo momento, repô-las, pagando, claro, juros e correção monetária. É isso que é a denominada pedalada fiscal. Crime? – Como isso poderá ser considerado crime? – No caso do poder público, se tirou a presidente sob esse tipo de acusação, mas agora, estão fazendo às escâncaras e de forma imoral até para comprar políticos para votar nos projetos do governo ilegítimo.
     A princípio, se dizia que o país iria fechar as suas contas com um rombo no orçamento, de cerca de 60 bilhões de reais. Um horror que jogaram na mídia e diante da população desinformada, justamente para fazer àquele movimento idiota dos coxinhas e paneleiros, e veja em que situação o país está! – Agora já falam que o rombo orçamentário, quer dizer, uma gastança além do previsto, de 180 bilhões de reais, quer dizer, três vezes mais além do previsto inicialmente para darem o golpe de estado, esta é a realidade. Tudo isso só vem a comprovar que vivemos num país de nanicos e de pessoas que não querem se informar, tampouco pretendem pensar, imaginar o que é isso ou aquilo. Então hoje estão calados, quando deveria ter aumentado o paneleiro e o número de coxinhas, afinal de contas, não era por isso que eles queriam Dilma Rousseff fora do poder! – Gente hipócrita, isso é o que vocês são!

      Com isso esse picareta que está no poder através da enganação massificada, quer empurrar todo tipo de reforma que venha a prejudicar justamente a população mais sofrida e burra, porque eles é que realmente são os inteligentes ou vivaldinos, porque manobraram e estão continuando com a mesma ladainha, para se manterem no poder e ninguém diz nada, faz nada e querem até agora, emplacar uma reforma política sem mexer na estrutura do poder, então que porra de reforma é essa, se não diminuir o excesso daquilo que está demais no poder, hein!? – Por exemplo, o escorchante número de deputados com um escandaloso número de assessores, tanto a nível federal quanto estadual, também na mesma linha, os senadores, aí vem o judiciário, entre outros entes federativos do poder, que vergonhosamente, só sangram na carne deste país e não estão nem aí. Então que porra de reforma política é esta, para não ficar em nada? – Para tudo ficar na mesma e como antes? – Até financiamento de campanhas dos corruptos com dinheiro público! – Isso é uma deslavada vergonha! – Vão criar vergonha na cara, cambada de cabras safados, corruptos e ladrões. Aqui, pelo visto, só importando uns dois Maduros da Venezuela, para ver se dar jeito de vez neste país, porque com esses sem-vergonhas que estão aí, ninguém vai chegar a lugar nenhum, a não ser, com essas caricatas reformas, só estão prejudicando o povo e querendo ainda mais poder para eles mesmos.

Nenhum comentário: