QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

AFINAL, O QUE O POVO ESTÁ FAZENDO PELO PAÍS? (NOSSO POVO É UM BANDO DE MARICAS)


        Enquanto as cobras criadas vão saqueando, dilapidando, destruindo, devorando tudo como que um trator ou uma máquina de terraplanagem descontrolada, assim estão os atuais mandantes do poder do Brasil, enquanto o povo permanece inerte, calado, manso, pacífico, como se nada estivesse acontecendo nessa porra de país. Afinal, há de se perguntar, que povo é este que vê tudo isso e não está fazendo absolutamente nada? – Para derrubar uma presidente eleita democraticamente pelo povo, saíram às ruas, houve panelaço, coxinhas mil e agora que tudo está desmoronando, inclusive na cabeça deles e mesmo assim, ninguém faz absolutamente nada, caceta? – Vergonha descarada! – Isto é uma tremenda falta de deslavada vergonha, tanto dos usurpadores, quanto de nosso próprio povo, que pelo visto está sendo devorado, sentido dor, mesmo assim, não está fazendo porra nenhuma, caralho! – É de se fuder a gente vê tudo isso e ficar sem nada fazer. Afinal de contas, que povo da porra é esse nosso, que mesmo na encruzilhada em que estão colocando o nosso país, mesmo assim, todo mundo permance calado, sem nada fazer! – O que estão esperando para haver uma reação generalizada, em massa e forte o bastante e suficiente para acabar de uma vez por todas com toda essa palhaçada, toda essa roubada que estão colocando o nosso país e o povo brasileiro, hein, gente!?
        Não dá para acreditar no Brasil, muito menos nesse povo, porque pelo visto, enquanto eles lá em Brasília estão, políticos e elite dominante fazendo tudo que bem querem e entendem, o povo, este desgraçado povo, está fazendo o que para tentar barrar toda esse desmantelo em que estão metendo a cada um dos brasileiros, hein, povo palhaço! – Só sendo mesmo um amontoado de palhaços, nós brasileiros, porque somos realmente um monte de jumentos quadrados, porque em ver tudo isso que está acontecendo e não haver uma reação, nada se fazer! – Sinceramente, já sei que perdemos de vez a autoestima e o amor próprio, porque não dá mais para aguentar tanta passividade de um povo que não está nem aí para porra nenhuma!
        O pior de tudo é o fato de que ainda existe um bando de gente alienada que ainda está creditando nesses ladrões que estão saqueando nosso país. Não dá para acreditar no Brasil. O primeiro sinal não vem daqui não senhor, mas sim, lá de fora, ora todos os demais países estão vendo o Brasil com desconfiança, isso por que, como confiar num país que está sendo governo por uma quadrilha de bandidos, de ladrões? – Por isso mesmo é que, a cada dia que passa a minha decepção é grande e vai num crescendo incomensurável em face da inércia com que o povo deste país não está partindo para uma reação imediata e voraz, a ponto de cortar todo esse mal pela raiz de forma dura e cruel, até se possível, usando da violência e colocando essa cambada de salafrários no “el paredon”, esta é a verdade.
        Fico muitas vezes a me perguntar, afinal de contas, em que país estamos vivendo, caralho! – Que país da porra é este em que seu povo, pelo visto, não vale um conto de réis furado, hein, minha gente, respondam-me por favor!    

Nenhum comentário: