QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

COMISSÃO ESPECIAL DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA, APROCOU O TEXTO BASE PARA PREJUDICAR AINDA MAIS A POPULAÇÃO BRASILEIRA


        Como tenho dito por repetidas vezes, ou se toma medidas sérias, duras, contra esse Congresso Nacional, ou então eles vão desmontar o Brasil, como já vem fazendo e prejudicar sobremaneira, a classe trabalhadora e os menos favorecidos deste país.
        Ora, não dá mais para suportar tamanhos descasos contra o povo brasileiro. Ontem mesmo, a Comissão Especial da Reforma da Previdência Social, por 23 votos contra 14, aprovou o texto base para prejudicar todas as pessoas que vão precisar de aposentadoria e com isso, muita gente vai trabalhar a vida toda, para sequer chegar a usufruir um resto de vida para morrer, aposentado, com uma mixaria de pensão, que no frigir dos ovos, só vai dar mesmo para comprar remédios, para acudir a velhice nos seus mais agudos malefícios da vida.
        Acaso estivéssemos num país de gente séria e disposta, com certeza isso jamais viria a acontecer, como já houve o precedente da reforma trabalhista, dentre tantas outras que vem sendo colocadas em prática para desnacionalizar nossa economia, leiloar o Brasil à troco de bananas e nos deixar menores e à mercê dos ricos e poderosos ocasionais que mandam e desmandam como querem e podem.
        A questão, já que não querem resolver na base da negociação, na conversação, é o povo, esse povo inerte, parado, sem nenhuma iniciativa, deveria mesmo era se organizar, invadir o Congresso Nacional, tocar fogo em tudo, quebrar tudo e deixar essa casa sem condições de funcionamento e quem entrasse no meio, levar umas cambadas de pau, é o que merecem esses pseudos picaretas que se dizem representantes do povo brasileiro. Não dá para aguentar tudo que eles estão fazendo contra as populações mais pobres e carentes, principalmente quando se trata de usurpar direitos daqueles que produzem as riquezas deste país. Entregar de bandeja e deixar eles fazer o que bem querem e entendem, é motivo para uma revolução sanguinária e violenta, para uma invasão naquela porcaria de Congresso Nacional e promover uma quebradeira sem precedentes. É isso mesmo. O país está precisando de uma atitude de hombridade que nossa gente poderia tomar, senão fazer o que, hein, minha gente?

        Tem que realmente se dar um basta de vez nessa Casa, que ao invés de está trabalhando a favor do povo brasileiro, está fazendo justamente o contrário, a pretexto de atender aos afagos do almofadinha golpista, que se diz presidente reformista, e tocar fogo no Congresso Nacional, de preferência, quando a essa casa estiver com o maior número de parlamentares, porque aí, eles tem que tomar uma lição dura partindo do próprio povo, para poder demonstrar de uma vez por todas, que ninguém está apoiando essas reformas que flamejam contra os comezinhos interesses de nossa gente. Por isso mesmo, nada mais justo do que INVADIR E INCENDIAR O CONGRESSO NACIONAL, esta é a verdade, doa em que porra doer.

Nenhum comentário: