QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

NASCI EM UM TEMPO QUE LUGAR DE MENINO, ERA DE MENINO E, DE MENINA, DE MENINA, PORQUE ERAM CRIANÇAS, PORÉM DE SEXOS DIFERENTES.


      Claro que os tempos evoluem. Não há como não evoluir tanto do ponto de vista tecnológico, científico, crescimento estratosférico, quanto do comportamento social e moral. Questões que eram tabus há alguns anos, no momento atual, não o são mais, porém existem determinados comportamentos humanos, que não são assim tão facilmente aceitáveis parcimoniosamente, condescendentemente e com facilidade pela sociedade, que ao longo de milhares de anos, aprendeu que pau é pau e pedra é pedra, valores fincados na mentalidade humana e na própria morfologia biológica da vida que nos foi concebida, que não vão mudar de forma alguma, porque é esta a geografia da genética da forma humana com a qual viemos ao mundo. Não estou aqui querendo fazer proselitismo barato para tentar mudar ninguém, tampouco a preferência das escolhas que cada pessoa tem a liberdade de fazer por si próprias, dentro do mundo que no decurso temporal, psiquicamente aprenderam a ver as coisas, o mundo e adquirir esse ou àquele comportamento ou quem sabe, talvez venha até com este embutido dentro do seu ser no momento da própria concepção, mas aí é questão de ordem da composição biológica e científica que não posso, tampouco tenho a capacidade para discutir.
      A questão que quero levantar e que está ganhando acalorados debates, é o problema em voga, que é o gênero das pessoas, sobretudo das crianças, que estão querendo um doutrinamento, que no meu entender, não é possível se colocar isso na prática, porque vai distorcer sobremaneira a mentalidade humana em formação, porque como aprendemos desde que nos entendemos de gente, a nossa capacidade de firmação com o decurso do tempo, vem de conformidade com o aprendizado que recebemos, na maioria dos casos e, ao se descaracterizar esse parâmetro existente de que menino é menino e menina é menino, se igualarmos esse diferencial, de que em sendo crianças, não existem barreiras, então para onde, afinal, estamos caminhando? – Quando era criança, aprendi que brincadeira de menino, era a apropriada e, a de menina, da mesma forma. Brincadeira de menino era bola, caminhãozinho, jogo de bolinhas de gude, de cavalo de pau, entre outras e, de meninas, era de casinha, de bonecas, de panelinhas, entre tantas outras. Agora, querer juntar tudo isso e colocar indistintamente para meninos e meninas, aí, não dá para você proporcionar ao menino, que ele aprenda a distinguir quais das duas brincadeiras é de menino ou de menina, porque aí se está se ferindo uma questão de gênero, que devem receber tratamentos diferenciados, afinal de contas, menino nasce com “pipi” e menina, com “xoxota”. Não acredito que isso venha a preparar bem os nossos jovens para o futuro, porque psicologicamente, vai criar muita confusão na cabeça tanto de um sexo, quanto de outro e isso é inadmissível.
        Acaso venha a ser essa uma doutrinação para igualar todos os gêneros, acredito que o caminho não é esse, porque como dar a um menino um comportamento de menina e vice-versa, hein!? – Não quero aqui com o meu posicionamento, me colocar como uma pessoa hemofóbica, mas acredito que cada um deve dar aos seus filhos o tratamento na conformidade com o sexo com o qual foram concebidos e não de forma igualitária, porque jamais quem nasce de uma morfologia biológica masculina ou feminina, vai deixar de ser menino ou menino, a não ser, por imposição de uma doutrina que grandes conglomerados potentosos mundiais querem impor à sociedade, não se sabe com qual escopo da lógica humana, para transformar homens em mulheres e o contrário. Será que estão querendo o fim da humaninade para a não procriação e acabar com parte do ser humano? – Bem se for essa a intenção, não vai dar certo, a não ser que esteja por trás de tudo isso, algum plano para se mercantilizar fetos in vitro humanos, para ser procriados através de provetas e não da forma convencional, homem com mulher copulando, se amando, fazendo amor e, não quem nasceu com o sexo masculino, porque mesmo fazendo uma incisão cirúrgica para se tornar mulher, uma das coisas que jamais vai acontecer é justamente a procriação, a possibilidade de homem chegar a parir, porque bate de frente com a própria natureza humana. As homoafetivas femininas, poderão ser o alvo da procriação, que com certeza irão despender muitos recursos para gerar uma criança para ser criada por duas pessoas do mesmo sexo.

        Fim de mundo!? – Não, não sou muito de acreditar em final de mundo coisíssima alguma, mas que alguma coisa tem que se mudar, disto não tenho a menor dúvida e essa questão de doutrinação de gênero, tem mesmo que se dar um basta, porque enquanto menino nascer menino e menina, menina, ninguém vai poder mudar isso de forma alguma e criança, tem que ter o tratamento e a oportunidade de brincar e tirar proveito da vida, do jeito e forma que foram concebidas e não como querem impor para a sociedade moderna atual, porque está tudo errado, ou querem mesmo transformar este mundo de cabeça para baixo?

Nenhum comentário: