QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

E AÍ, PANELEIROS E BRUXA DE BLAIR, QUE TAL A ALÍQUOTA DE IMPOSTO DE RENDA AUMENTAR DE 27.5% PARA 37%!?


        É com ar de indignação, se bem que, nesse governo golpista nada me surpreende, é se aumentar o imposto de renda, que só paga corretamente de verdade, quem tem ganhos salariais dentro do limite tributável, porque já vem descontado na fonte e é de imediato repassado para a Receita Federal. Realmente é uma tacada visceral no bolso do contribuinte que realmente paga imposto de verdade, porque quem pode driblar, faz a mágica contábil que bem entender, que nem o melhor dos auditores chega a rastrear ou descobrir e assim, dá uma rasteira no fisco e quem fica mesmo no prego é o servidor público mal ou bem remunerado e quem ganha salário na iniciativa privada é não está na linha dos isentos. É confisco e mais confisco neste governo de merda que vocês paneleiros, deputados federais irresponsáveis e senadores, colocaram no poder, para além de sucatear, roubar o país vendendo nossas riquezas a preços de bananas, estão também saqueando o bolso do contribuinte pessoa física, o que é uma imoralidade. Imoralidade não! – Por que para os paneleiros, que estão aí caladinhos sem nada fazer, isso é bem feito e vem em boa hora e é bem feito que eles se lasquem mesmo, esta é a verdade! – Agora há de se indagar, será que a empresa paga o imposto de renda corretamente, ou faz malabarismo fiscal para se isentar, hein?
        Como se já não bastassem os aumentos vergonhosos de gás de cozinha, da gasolina, dos produtos de primeira necessidade e de mantimentos, entre outros tantos aumentos e gêneros úteis e necessários para todos os brasileiros, eis agora, mais uma usurpada no bolso do contribuinte, se bem que, só vai atingir em cheio mesmo, a classe média e média alta, isso se alguém perceber os seus ganhos através de salários, de contracheques, porque se for através de outra modalidade, com certeza vão sempre encontrar uma saída para burlar o fisco e até é bem feito mesmo, porque na verdade o que estão fazendo neste país, é roubo escancarado mesmo! – Pior é perceber que este povo passivo, com cara lisa de idiota, nada faz, diz ou age. Afinal, que povo da porra é esse, hein, minha gente!
    Pergunto aos paneleiros que foram às ruas enfeitados, empunhando bandeiras, gritando palavras de ordem, com bonecos ridículos, adereços de todo tipo para fazer chacota contra o governo do PT, por que se calaram de vez agora, hein, seus pústulas de uma figa? - Digo isto porque eles foram tão ativos para ajudar impiedosa e injustamente a cassaram uma presidente sem nenhuma culpa, sem ter cometido nenhum crime e agora, que estão fazendo do país gato e sapato, o que esses fuleiros estão fazendo? – E a advogada do impeachment de Dilma, Janaína Paschoal, que pegou um boquinho no nome do jurista nonagenário, advogado famoso, Dalmo Dallari, ficou conhecida como a “Bruxa de Blair”, o que foi feito dela, que ninguém ouve mais falar, tampouco aparece na mídia, hein! – Esse pessoal do impeachment, não passou mesmo de palhaços, de instrumentos, a exemplo dos paneleiros, massa de manobra, para dar sustentação para que esse golpista de merda chegasse ao poder e fizesse tudo que viesse a contrariar o povo brasileiro, que está aí lascado e de cócoras sem nada fazer. Não passam de uns merdas mesmos!
      As consequências tiveram logo início, desde o momento em que votaram pelo impeachment da presidente Dilma e esse palhaço assumiu o poder. Está fazendo o que bem quer e entende, gastando o dinheiro da nação para se manter no poder, mesmo que seja por um só ano a mais, e aumentando tudo que bem quer e entende, leiloando à preço de bananas as nossas riquezas naturais e minerais, nossa indústria próspera, no intuito de sucatear nossas riquezas e além disso, ter que financiar ainda mais, o capital internacional para dominar o que nos pertence e fico pasmo, pê da vida mesmo, porque ninguém não está fazendo absolutamente nada. Se o Brasil fosse um país sério, isto jamais estaria acontecendo. Pior é o fato de que, a grande mídia, não dá um pio, está muda, calada, porque quer uma parte da bolada em publicidade desse governo de ticaca. A globo que desceu a lenha em Dilma na época do impeachment, será que já falou nessa fatia de aumento da alíquota do imposto de rende? – E a “Bruxa de Blair”, que está esquecida, por qual razão emudeceu? – São todos uns pústulas de estrume, imbecis e maus-caráteres, brasileiros que não merecem as calças e as sais que vestem, esta é a verdade nua e crua!

Nenhum comentário: