QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 5 de novembro de 2017

O BRASIL ESTÁ SE CAGANDO OU JÁ ESTÁ CAGADO!


    Só pode ser isso mesmo: ou o Brasil está imundo mesmo, cagado ou se cagando pra tudo que vem acontecendo, porque não está nem aí para porra nenhuma. Tudo está acontecendo, deslocado dos seus devidos lugares, mas nada acontece nessa porra de país. Afinal, que país é este em que nós vivemos, hein, minha gente?
    Não dá para acreditar nesta nossa Nação, que de bravia e varonil, não tem é porra nenhuma e o hino nacional, é uma grande mentira, feita especialmente para massagear o ego de D. Pedro I, quando da suposta independência em 07 de setembro de 1822, data inventada e grito que nunca existiu, somente para dar um marco histórico na linha temporal e o fato não passar em brancas nuvens, mas que não temos iniciativa nenhuma, isso está mais do que comprovado. Este é um país das farsas e mentiras.
       Em todos os quatros cantos do país o que existe mesmo é uma zorra total e ninguém diz nada, fala nada e não se faz absolutamente porra nenhuma, caralho! – Quem já viu uma inércia dessa natureza diante de nossos olhos, caceta? – Não dá para acreditar mais em ninguém! – Antes a gente acreditava em Papa-Figo, Moura-Torta, Lobisomem (alguém que se fantasia para comer a mulher dos outros nas caladas da noite), e noutros bichos comedores de crianças, mas hoje, nem nisso o povo acredita mais, muito menos as criancinhas. Também pudera, um país que dá ouvidos para um ator pornô Alexandre Frota e para um japonês aloprado, Katagui (que parece mais um Sagui), não dá para se levar à sério de forma alguma.

    País que se preza zela por sua gente, pela moralidade, pelos princípios éticos norteadores da conduta humana. Até mesmo a viadagem (não me interpretem como hemofóbico que não sou!), está aí fazendo a maior esculhambação e até à ginecologistas querem ter o direito de se consultar! – Será que a fisiologia de um sujeito que nasceu com um pinto, dois colhões, é a mesma coisa de quem nasceu com uma vagina, um ciclo menstrual e ovulação, será que é a mesma coisa? – Pode existir, claro, a tendência de inversão de uso dos órgãos genitais. Agora, quem nasce com dois colhões ou com uma vagina, nenhum dos dois vai ter o sexo que realmente faz uso. A questão pode ser da própria biologia, do DNA, ou do modo de vida adquirido, mas homem ser mulher e vice-versa, isso só vai acontecer quando as galinhas criarem dentes, esta é a verdade. Respeito todas as opções de vida, menos de quem nasce e aprende no decurso da vida, a cometer crimes, porque ninguém nasceu para tirar a vida de seu próximo e quem assim age, merece pagar com a mesma moeda, a não ser quando se trata de legítima defesa.

Nenhum comentário: