QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 18 de novembro de 2017

MOMENTO DE DECISÃO, A GENTE TEM QUE TOMAR UMA NA VIDA


        Nesta vida a gente vive de momentos. Para cada ato existem determinados lapsos temporais, em que o sujeito ou é forçado a tomar uma decisão, ou então esta pode vir por gravidade.
        Ora, se a vida já é difícil de vivê-la do que jeito que ela é, imagine quando voluntária ou involuntariamente, a gente a torna mais difícil. Então minha gente, ninguém pode viver isolado do mundo, se lamentando e acreditando que tudo acontece por acaso. Não, isso não! – Em muitas circunstâncias a gente tem que correr atrás do tempo perdido, do prejuízo que sofremos, dos danos irreparáveis, porque sem um firmeza para nos sustentarmos não somos absolutamente nada.

        Por isso mesmo, é que, diante de tantas amarguras, erros que cometemos nesta vida, a gente tem que ir em busca de nosso porto seguro, senão como viver no desespero e no sofrimento? – A gente tem que buscar um ele de fé entre nós pobres mortais e uma divindade, que mesmo que não a vejamos, mas o que existe ao nosso redor, com toda certeza não foi fruto do acaso, mas sim, de algo muito maior do que nós mesmos, para que possamos acreditar, mesmo que não vejamos e é por isso mesmo, que a gente tem que decidir. A busca de um momento de decisão na vida, sempre haverá de chegar, por isso mesmo, é que, acredito ter chegado o meu e vou decidir da melhor maneira possível, para que a paz, a harmonia passem a habitar meu corpo, minha alma e minha vida, é isso que mais desejo.

Nenhum comentário: