QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PIOR DE TUDO, É VER GASTO DE DINHEIRO PÚBLICO COM PROPAGANDA PARA FAZER REFORMA CONTRA O PRÓPRIO POVO


        Sinceramente, é de uma falta de vergonha sem precedentes. O próprio governo golpista, fazendo propaganda da necessidade urgente da reforma do sistema de securidade social do Brasil, gastando milhões de reais do próprio povo, nos principais canais de televisão e meios de comunicação midiáticos de todo o país. Não dá para acreditar, dizer que o país está quebrado, precisando de urgentes reformas e fazendo gastança desnecessária, para tentar convencer os inocentes úteis, para fazer a reforma da previdência, sem mostrar a realidade de que, esta é realmente inadiável e necessária, além de estarem leiloando as nossas riquezas à troco de bananas.
    Todo governante que entra, quer golpista ou não, sempre inventa de fazer reformas anti-povo, principalmente, quando do pensamento neoliberal, ou seja, defensores do capital sobre o social. É assim que sempre querem, vender o Brasil e o capitalismo se empaturrar de mais dinheiro e os ricos ficando cada vez mais ricos, se tirando direitos dos menos favorecidos e mais fracos e impondo o trabalho escravagista no país, voltado ao tempo da colonização e isso é de doer, camaradas!
      Ora, depois que aplicaram juntamente com o cocaineiro Aécio Neves esse vergonhoso golpe na presidente Dilma Rousseff, há mais de ano, que a cantilena é uma só, ajustar o orçamento da União, reduzir gastos, equilibrar as finanças, impedir as pedaladas fiscais, porém o que mais se ver é justamente o contrário, não só a nível da federação, mas de cada estado e dos municípios, todos praticamente com as suas finanças desequilibradas, em face das más gestões que rolam país afora. A culpa é em parte do povo, porque não tem critérios rigorosos para as suas escolhas nas eleições, porque negociam o voto em feiras de mangaios e aí, temos esses políticos vigaristas, desqualificados e ladrões a gerir e roubar o nosso país, além de promover reformas que só vem mesmo a afundar cada vez mais a classe trabalhadora e menos favorecida, esta é a verdade.

        Vejam aí, que desde que o Temmer entrou no governo através desse nefasto golpe, para se manter no poder, vem gastando bilhões de reais do próprio dinheiro público, para continuar no poder, enquanto isso, congelou investimentos durante vinte anos, promoveu a reforma trabalhista que implantou o trabalho escravocrata no país novamente, o desemprego, que se dizia em torno de 13 milhões de desempregados, pulou para 23 milhões, então há de se indagar, em que afinal, o país melhorou? – Tudo está aumentando, se paga pela gasolina mais cara do mundo e ainda assim, dizem que a inflação está diminuindo! – Pura balela, que inflação diminuindo porra nenhuma! – Vá numa loja, num supermercado, fazer uma feira de frutas e verduras, que você percebe que não existe essa de baixa de inflação! – O que existe neste país é muita maquiagem nas contas apresentadas pela equipe econômica, que para garantir seus empregos e suas vantagens indevidas, buscam burlar dados estatísticos e jogar mentiras para o povo, a exemplo do que estão vendendo gato por lebre, quando dizem em todos os meios de comunicação, de que a reforma da previdência é necessária, inadiável, senão vai quebrar o nosso país! – Pura balela, mentira deslavada e sem-vergonhice desse pessoal que está no poder! – O que deveriam fazer era mesmo criarem vergonha na cara, que na verdade, nenhum desses que estão nos poderes constituídos, tem na realidade. Estamos sendo digeridos por uma horda de bandidos nos bastidores de todos os poderes, esta é a verdade nua e crua, doa em quem doer.

Nenhum comentário: